Pague sua passagem aérea por PIX! Saiba como.
Agora você pode pagar sua passagem aérea via Pix no site!
Quais são os benefícios de pagar sua passagem por PIX?
Com essa nova forma de pagamento, a compra da sua passagem será mais rápida e fácil. Pagando via pix você não precisará de digitar todos os dados bancários do recebedor, além disso o pix pode ser realizado de qualquer conta de qualquer banco, ou seja, não existirá a limitação em relação a qual banco sua conta pertence. Você poderá utilizar inclusive contas digitais!
Como funciona o pagamento por PIX?
Na tela de pagamento, após inserir seus dados, e dos demais passageiros você poderá escolher a opção de pagamento “Pagamento Via Pix”. Em seguida você só precisará informar o CPF do titular da conta que será utilizada para a transação! Veja abaixo:
❗ Fique atento ao prazo para pagamento que pode variar de acordo com data e horário da compra ou do seu voo.
Após concluir seu pedido, na tela de confirmação de compra você terá acesso ao QR Code e a chave para copiar e colar, além das instruções para o pagamento. Aí é fácil! Siga as instruções de pagamento para prosseguir com a emissão da sua passagem. Lembre-se de realizar a transação o mais rápido possível para garantir sua reserva, o QR Code expira em 10 minutos.
Instruções para pagamento via Pix
- Passo 1: No aplicativo do seu banco, localize a opção PIX e selecione Pagar.
- Passo 2: Escolha a opção Ler QR Code e aproxime a câmera do seu celular da imagem enviada no seu e-mail ou disponibilizada na tela de confirmação de compra! Se preferir, você poderá utilizar a opção Pix copia e cola, desta forma é só copiar o código disponibilizado e colar no seu aplicativo para concluir!
⚠️Atenção: verifique se realmente todos os dígitos do PIX foram copiados, às vezes alguns celulares copiam faltando alguns caracteres.
- Passo 3: Confira os dados de valor e favorecido e efetue o pagamento.
- Passo 4: Agora é só aguardar! Acompanhe no seu e-mail o status e as atualizações do seu pedido.
❗ Importante: Entre contato em um dos nossos canais de atendimento caso não receba o e-mail de compra aprovada em até 2 horas após o pagamento.
Ficou com alguma dúvida?
Você pode falar com nosso atendimento através do WhatsApp 📲(11) 5043-0777 ou clique abaixo e fale com a gente.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.