A companhia aérea alterou/cancelou meu voo.
A alteração involuntária, é a alteração de horário ou conexões do seu voo, realizada pela companhia aérea sem o seu desejo. Essa prática é comum e pode acontecer por vários motivos como alterações na disponibilidade de voo ou na malha aérea, problema técnicos na aeronave, entre outros.
Se o seu voo nacional ou internacional foi cancelado ou sofreu uma alteração maior que 30 minutos na partida ou na chegada, contacte nosso time. Teremos prazer em lhe ajudar a solucionar esse contratempo.
⚠️Atenção às orientações!
- Para remarcar o seu voo — Escolha um novo voo, da mesma companhia, para os mesmos trechos e clique aqui. A remarcação é gratuita e pode ser feita apenas 1 vez a cada cancelamento de voo.
- Algumas tarifas permitem o cancelamento. Se você preferir, podemos verificar com a companhia aérea a possibilidade de solicitar crédito para remarcação futura ou reembolso da sua passagem. Para isso, solicite um orçamento para nossa equipe clicando aqui.
Após falar com nosso time é só aguardar! A resposta será sempre através do seu e-mail, então fique bastante atento para não perder nossas informações.
⚠️ Voos mais próximos serão priorizados.
Lembrando que para consultar o status do seu voo e se os novos horários lhe atendem, basta acessar o site da sua companhia. Clicando aqui, você pode conferir os artigos que preparamos para auxiliar você!
Na Azul, a remarcação ou cancelamento do seu voo também poderão ser realizados diretamente no site da sua companhia! Confira no vídeo abaixo como fazer!
Ficou com alguma dúvida?
Você pode falar com nosso atendimento através do WhatsApp 📲(11) 5043-0777 ou clique abaixo e fale com a gente.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.