Perdi meu voo. O que fazer se não embarquei?
O termo no-show é utilizado pelas companhias aéreas quando o passageiro não embarca em algum dos voos, seja na ida, na volta ou em qualquer uma das conexões. Esta situação pode ocorrer por vários motivos, seja porque o passageiro deixa de embarcar, perde o voo ou se atrasa ao chegar no aeroporto e não cancela o voo com antecedência.
Em circunstâncias como esta, as companhias aéreas aplicam multas para que o cliente possa remarcar seu voo, além de cobrar uma diferença tarifária. Estas multas podem ter valores superiores aos valores das tarifas o que, em alguns casos, impossibilita a remarcação da passagem. Você pode conferir o valor da multa acessando as regras tarifárias da sua passagem falando com nosso time, clique aqui.
Se sua passagem for ida e volta, mas você não embarcou na ida, faça contato conosco para verificar se seu trecho de volta permanece ativo ou foi cancelado pela companhia aérea.
Atualmente o controle e inspeção de bagagens nos aeroportos estão bastante rigorosos e acabam demorando um pouco mais, por este motivo é importante que o passageiro chegue com bastante antecedência ao aeroporto, para não haver risco de perder algum dos voos ou conexões. Por esta razão, sugerimos:
- Voos Nacionais — Chegue ao aeroporto pelo menos 2:30 horas antes do voo.
- Voos Internacionais — Chegue ao aeroporto pelo menos 3:30 horas antes do voo.
Perdeu seu voo e quer tentar remarcar? Envie um chamado para nossa equipe com os horários do novo voo que você deseja clicando aqui.
Ocorreu no-show? Nossa equipe pode verificar se o reembolso é possível, basta solicitar clicando aqui.
Ficou com alguma dúvida?
Você pode falar com nosso atendimento através do WhatsApp (11) 5043-0777 ou clique abaixo e fale com a gente.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.