Como faço para ter reembolso da passagem que comprei?
- Solicitações feitas no mesmo dia da compra – Estorno
O estorno da sua compra é possível quando solicitado no mesmo dia da emissão do bilhete. Para isso, é necessário entrar em contato até às 20h do dia da compra. A solicitação é encaminhada à companhia aérea e efetivada após retorno da mesma. Para que isso seja possível, a data do seu voo precisa anteceder, no mínimo, 7 dias.
A taxa de DU (taxa de serviço) está inclusa no estorno.
Atenção: Algumas companhias aéreas não oferecem o estorno. Consulte-nos para confirmar essa informação. Neste caso, o cartão de crédito tem até 5 dias úteis para creditar o valor da compra.
- Solicitações feitas em até 24 horas – Reembolso
O reembolso da sua compra é possível quando solicitado em até 24h após a emissão do bilhete. Para isso, é necessário entrar em contato até às 20h do dia da compra. A solicitação é encaminhada à companhia aérea e efetivada após retorno da mesma. Para que isso seja possível, a data do seu voo precisa anteceder, no mínimo, 7 dias.
O valor do reembolso entrará como crédito na fatura em um prazo máximo de 12 meses. Este procedimento, porém, não exclui o pagamento total da compra no cartão.
A taxa de DU (taxa de serviço) não é reembolsável.
Você pode fazer essas solicitações pelo e-mail atendimento@orangered-chough-476423.hostingersite.com ou pelo WhatsApp (31) 98203-1129.