Como solicitar alteração e/ou cancelamento na passagem que comprei?
Para pedir o cancelamento ou alteração na passagem aérea, você deve enviar uma solicitação para o e-mail atendimento@orangered-chough-476423.hostingersite.com ou pelo WhatsApp (31) 98203-1129. As solicitações devem ser feitas no mesmo dia – até as 20h para dias úteis e até as 16h nos sábados, domingos e feriados.
Entretanto, isto não significa que a alteração será feita de imediato e/ou sem ônus. As companhias aéreas cobram uma taxa de cancelamento que varia dependendo da regra tarifária.
A penalidade será a partir de R$ 210,00 por passageiro ou até 100% do valor da tarifa para trechos nacionais, a depender das condições da companhia aérea escolhida. Em trechos internacionais, as penalidades podem variar de U$ 150,00 até U$ 350,00 ou até 25% do valor da tarifa por passageiro.
Cancelamentos e reembolsos podem ser solicitados com até 48 horas úteis de antecedência do embarque por e-mail ou WhatsApp. Também mediante penalidades que variam de acordo com a companhia aérea e a respectiva regra tarifária.
A taxa de serviço (DU) não é reembolsável. O Passagens Promo não cobra por essa solicitação.